segunda-feira, 13 de maio de 2013

MONSTRUOSIDADE COM A RAÇA FEMININA.

                    NÃO EXISTE NADA MAIS ANTIGO, DO QUE CAWBOY QUE DÁ 100 TIROS DE UMA VEZ.. DIZIA ASSIM A CANÇÃO! EU, POREM LHES DIGO:_ NÃO EXISTE NADA MAIS ANTIGO DO QUE UM ANIMAL INRACIONAL, AGINDO VIOLENTAMENTE CONTRA SUA FEMEA. O TEMA HOJE É DEBATIDO NOS ESCRITORIOS, EM REUNIÕES E ATÉ EM REPARTIÇÕES PUBLICAS. MAS, MESMO SENDO DIFUNDIDO.EM LARGA ESCALA,. ESTA MUITO LONJE DA REALIDADE. GRITANTE. NÃO NOS É, SOMENTE TRISTE SABER QUE AS MULHERES MAIS FRACAS FISICAMENTE OU FINANCEIRAMENTE, SÃO SACOS DE AREIA PARA MACHISTAS DESCUMUNADOS, PESSOAS DIGNAS DE UMA CADEIRA ELETRICA.SENTADOS EM SEUS SOFÁS POMPUOSOS, AS AUTORIDADES SE QUER IMAGINA, O QUANTO É AVILTANTE A PRATICA CONTINUA DESTA ATROCIDADE.MAS, O PIOR DE TUDO E QUE FILOSOFAM E TECEM PRERROGATIVAS A LARGA DISTANCIA.SEM PROMUGAREM DE FATO UMA MALDITA LEI QUE COIBA DEFINITIVAMENTE ESTA MONSTRUOSIDADE.
                     ESTAVA DEBRUÇADO NA JANELA TOMANDO UM CAFÉ, .DERREPENTE, OUVI NO VIZINHO UMA BREVE DISCURÇÃO.. NÃO, ME ATIVE DOS FATOS POIS, NADA TINHA HAVER COM ISSO.. A CURIOSIDADE ME OBRIGOU A ERGUER MEU PESCOÇO,. QUANDO VI AQUELE BELO ROSTO, RECEBER O SEU PRIMEIRO BUFETÃO.. NÃO SATISFEITO COM O GOLPE, AQUELE BRAÇO FORTE, VOLTOU COM PRECISÃO.. AO ACERTAR A TESTA, PUDE MIRAR PELA FRESTA, O CORPO BEIJAR O CHÃO.. UM GRITO ECOOU ESTRIDENTE, QUANDO A PERNA INSISTENTE, PISOTEAVA A POBRE DONZELA EM SEU ROSTO UM SANGUE SURGIA ENQUANTO SE CONTORCIA POR CIMA DE TANTAS PANELAS.. A POBRE GEMENDO CHORAVA, POR CERTO, POR DENTRO CLAMAVA, ROGAVA AO SEU CRIADOR. SOCORRO MEU PAI, ME AJUDE POR FAVOR.
                     È DURO FAZER SSA NARRATIVA, AGENTE BRICA COM AS PALAVRAS PARA DISFARÇAR. MAS ISSO É UM FATO VIVO QUE NÃO DÁ PRA NEGAR.COMO SE NÃO BASTASSE TRANSFORMAR SUA FEMEA EM UMA CADELA VADIA, O BRUTO ANIMAL SE VANGLORIA DANDO BRADOS AO BOM VENTO. GRITA PRA QUEM QUIZER OUVIR EU SOU TEU DONO, É EU QUEM MANDO, EU BATO MESMO... E DAÍ??? LEI MARIA DA PENHA, É PURA BALELA. ME PRENDEM HOJE, AMANHÃ EU TO AQUI. VERDADE QUE NÃOSE PODE NEGAR. FUNCIONA A LEI SIM, NOS GIBIS, NOS PASQUINS, NA TV, NO CINEMA. NA CABEÇA DE QUEM DESCONHECE A REALIDADE DO TEMA.
                     VI AQUELA POBRE MULHER SER ESPANCADA. SEM PODER NADA FAZER, MESMO QUE ME ENVOLVESSE QUAL INTERESSE HAVERIA DE TER? ENTÃO ENGOLI A SECO A RAZÃO. E ASSISTI MAIS UMA CENA DE AGRESSÃO.DURANTE CERCA DE UMA HORA A FRANZINA MULHER APANHAVA. PARAVA PRA RESPIRAR,RESMUNGAR E CHORAR E DEPOIS VOLTAVA APANHAR. A IMODICE COM GEITO DE GENTE. ERA PERSISTENTE. ESMURRAVA,CHUTAVA, PARAVA E QUANDO ACREDITAVAMOS QUA ACABARA, ELE, RECOMEÇAVA.
                     DAS MUITAS AGRESSÕES QUE VI, ESSA FOI APENAS UMA DELAS. NO MEU PEDAÇO; " MULHER FALA BAIXO OU O CORO COME". ASSIM AFIRMA AQUELES, QUE SE JUGAM HOMEM!. SÃO MONSTROS!. CUJO SÃO, MERECEDORES DAS MAIS CRUEIS TORTURAS... SERÁ QUE UM MALDITO DESTE, TEM UM SENTIMENTO DESCENTE? ELE NÃO PERCEBE, QUE EM SUA FRENTE TEM UM SER?  FRAGIU SIM, MAS CAPAZ DE LHE SERVIR. O DESGRAÇADO DEPOIS DE ESMURRAR A FEMEA, DE EXTRUPAR O VALOR HUMANITARIO, SENTA-SE AO LADO DA MESMA E, LHE FAZ JURAS DE AMOR. QUANDO ELA LHE TROCA POR UM OUTRO BUSCANDO A SUA ALFORRIA, ELE SE FAZ DE COITADO E LHE FALA DE AMOR. O MALDITO QUE BATE NAQUELA QUE LHE CUIDA SABE O QUE É AMOR? MAS ELE FALA DE AMOR!. A MULHER ATURA A CATINGA DA SUA CACHAÇA AZEDA, O ODOR DA SUA MACONHA OU DO SEU CIGARRO, ATURA SEUS RONCOS, LHE CUIDA DO CORPO, DA SAUDE, LHE NUTRI, LHE FAZ CAFUNÉ. E ELE LHE DÁ POR PREMIO. A SOLA DE SEU PÉ. ESCOMUNGADO SEJA O HOMEM QUE BATE EM MULHER...
                     FALO ISSO PORQUE ME SINTO RAVOLTADO QUANDO VEJO. SOU PAI, SOU FILHO E IMAGINO MINHAS FLORES NAQUELE LUGAR. O MEU TESOURO MAIS BELO AQUEA QUE ME FEZ PESSOA ESTAR SENDO ESPANCADA POR NADA. E A MINHA POBRE MENINA CUJO CARREGUEI CONTANTO CARINHO SER PISOTEADA POR UM MALDITO CUJO NÃOVALE A MERDA QUE FAZ. SERA QUE ESSA ESCORIA FOI DEFECADA? NÃO TEM SENSO,RACIOCINIO? É UM MEDIUCRE DIGNO DE NADA. POIS FAS DE SUA FORÇA UMA ARMA E MATA OS PRAZERES DE OUTRA VIDA. MAS QUANDO CHEGA O NATAL ELE FALA DE AMOR. QUANDO CHEGA O DIA DAS MÃES ELE FALA DE AMOR. É UMA PENA HOJE DIA DAS MÃS ELE NÃO LEMBRAR A MÃE QUE ELE ESMURROU.

Perdido no cotidiano no rabo de um cometa

Perdido no cotidiano,  no rabo de um cometa Ao nascermos; um simples tapa no bumbum ( nádegas) nos traz o fôlego da vida. Este é aquele, o s...